Sobre

Shanti:  é um termo sânscrito que significa paz, tanto na prática hindu como na budista, os iogues cantam shanti três vezes para promover a paz no corpo, na mente e no espírito, como na medicina veterinária integrativa que busca esse equilíbrio no paciente.

A medicina veterinária integrativa cuida do paciente como um todo, não apenas da enfermidade que apresenta. Utiliza tratamentos não invasivos e com menores ou nenhum efeito colateral, além de reduzir alguns efeitos, como os da quimioterapia, por exemplo.

Foca na prevenção, saúde e bem estar do paciente, mas também na relação do paciente com o tutor, estabelecendo a harmonia na família multiespécie.

Responsável

Médica Veterinária: Karina Wogel, CRMV-SP 47257

Cursos:

Cannabis medicinal na UNIFESP; fitoterapia na BIOETHICUS; dietoterapia chinesa na BIOETHICUS; Cannabis medicinal aplicada na medicina veterinária com Dr. PET CANNABIS; Cannabis and the pain crisis na OAKSTERDAM UNIVERSITY, Curso teórico prático de ozonioterapia na medicina veterinária no INSTITUTO BRASILEIRO DE OZONIOTERAPIA; Ozonioterapia e dor na BIOETHICUS; Reiki Usui nível III na HOLOS VETERINÁRIA; Moxabustão e eletroacupuntura na BIOETHICUS; Animal behavior and welfare na THE UNIVERSITY OF EDINBURGH; Dog emotion and cognition na DUKE UNIVERSITY; Nutrição clínica veterinária na EQUALIS.